Sobre Thor!

A cura veio a ser uma grande parte da minha vida nos anos 90, mas sempre esteve comigo desde a minha infância. Quando criança, era claro que era fácil para mim entrar em contato com os animais e me comunicar com eles. Mais tarde, na adolescência, foram meus dedos verdes que me fizeram pensar que eu tinha energia de cura. As flores em nosso jardim cresceram incrivelmente rápido e floresceram. Minha mãe estava muitas vezes se perguntando o que eu fazia para fazê-las crescer, mas isso veio naturalmente para mim.

Eu levei a cura a sério depois de ter recebido orientação de uma mulher sábia que me informou sobre o que eu poderia fazer com minha capacidade de cura.

Comecei a dar sessões regulares de cura onde recebi um cliente de cada vez. Também fiz muitas meditações guiadas, e veio naturalmente fazer curas no contexto da meditação. Desenvolvi cada vez mais a meditação de cura, e os participantes gostaram muito deste tipo de cura combinada e meditação. Os resultados foram igualmente bons, se não melhores, em comparação com quando dei sessões individuais de cura.

Nasci na Suécia em 1958 e agora vivo em Portugal. A cura à distância me dá a oportunidade de alcançar e ajudar muitas pessoas, inclusive aquelas que de outra forma não entrariam em contato com a cura. Sou melhor quando dou cura a grupos maiores, e quando transmito energias de cura da maneira mais simples possível. As formas de cura que eu faço não estão ligadas a nenhum sistema de crenças e não há nenhum elemento religioso. A maior parte do meu conhecimento de cura chegou até mim quando eu estava em um estado de consciência alterado, tal como na meditação.