Encontre mais informações no meu canal do youtube!


1 - Posso registrar alguém para a cura à distância sem que eles saibam disso?

A fim de alcançar o melhor resultado possível, é melhor que uma determinada pessoa esteja ciente de que está participando de uma sessão de cura à distância. Se a pessoa estiver muito doente e não’não tiver a oportunidade de se registrar, então é natural que você os registre em seu nome. Entretanto, se você registrar uma pessoa sem que ela saiba, é difícil julgar por que fase essa pessoa está passando. Você deve estar ciente de que a cura à distância pode ter um efeito muito poderoso sobre certas pessoas. Recomendo que qualquer pessoa cadastrada esteja ciente de que ela vai receber a cura à distância. Desta forma, se a cura tem um efeito tangível, a pessoa não ficará se perguntando porque reagiu de repente de uma certa maneira.

2 - Participei das sessões de cura várias vezes, mas não notei nenhum efeito. Isto é normal?

De todas as pessoas que participam de minhas sessões de cura, seja trabalho pessoal de cura presencial ou cura à distância, cerca de 10% não notam nenhum efeito. A cura pode ter tido um efeito sobre elas, mesmo se elas não sentem’ caso contrário, podem simplesmente não estar receptivas às energias de cura. O mesmo se aplica a muitas formas alternativas de terapia de cura – elas funcionam de forma diferente em pessoas diferentes.

3 - Sentirei alguma coisa no dia seguinte?

Esperemos que você se sinta melhor no dia seguinte. Entretanto, não é raro que os sintomas piorem antes de melhorar, se, por exemplo, você tiver tensão nos ombros, a tensão pode aumentar um pouco antes de desaparecer ou ser aliviada mais tarde. Outro efeito comum é que a velha sensação que você carrega ou que ficou preso dentro de você se liberta. Isto permite que os sentimentos antigos desapareçam completamente mais tarde. Os bloqueios em você podem ser liberados pela cura e isto, por sua vez, libera alguns problemas e sentimentos subjacentes que você possa ter. Poderia ser sábio tomar as devidas providências no dia ou horas seguintes após receber a cura. Este é o momento em que a energia está circulando ao redor de seu corpo. Uma sessão de cura pode até fazer você se sentir cansado.

4 - Quantas vezes posso participar da cura à distância?

Não há limite, desde que você sinta que está ajudando você.

5 - Posso inscrever meu animal de estimação?

A cura à distância não só funciona em seres humanos, mas também em animais. Portanto, você é bem-vindo a registrar seu animal de estimação para a cura à distância.

6 - A cura é um substituto para a medicina convencional ou conselho médico?

Favor observar que esta forma de terapia de cura à distância não foi concebida para substituir conselhos, diagnósticos, medicamentos e tratamentos médicos prescritos por médicos qualificados. Você deve continuar a seguir seus conselhos médicos. Minha transmissão de energia de cura deve ser vista mais como um bônus ou a resposta a uma oração.

7 - Há alguma prova de que a cura à distância funciona?

A capacidade de tratar doenças ou outros desequilíbrios no corpo com cura é bem conhecida e há muitas tradições de cura diferentes. A cura à distância lhe dá a oportunidade de influenciar e melhorar sua saúde, mas os efeitos não são garantidos. Portanto, a cura à distância pode se encaixar bem como um complemento à saúde convencional, mas não como um substituto. Não há provas científicas disponíveis de que minha cura funciona, portanto, participar de uma de minhas sessões de cura à distância é um ato de fé. Alguns de meus participantes me escreveram que a cura foi uma cura milagrosa para uma doença, mas isto é raro e é impossível verificar cientificamente o efeito curativo. Veja a cura à distância antes como um método que pode criar harmonia e equilíbrio no corpo e assim acelerar o processo de cura.